quarta-feira, 10 de março de 2010

..Can you repeat please?..

Haha..essa tem sido a minha frase em todos os momentos desde que eu cheguei aqui..

Bom, agora que a pousada está aberta, minha lingua virou o inglês (além de virar do avesso cada vez que eu preciso explicar alguma coisa mais complexa do que good morning)..

Quando estou aqui na pousada (todas as refeições e algumas tardes) eu preciso falar em inglês com eles, porque nenhum entende português, logo vocês podem imaginar que não está sendo muito fácil pra mim! E para completar ontem tive que falar em uns 10 minutos tudo o que eu faço aqui, o projeto da Camila, o que eu pretendo fazer..enfim... Foi uma apresentação de slides e eu me senti uma típica árabe falando inglês sabe? Aquela pronúncia mais que medíocre e seca? Haha..mas tudo bem, porque tem australianos e alemães aqui e vamos combinar que a disputa pela melhor pronúncia tá acirrada!

Mas deixando esse pequeno detalhe do meu novo cotidiano, tudo aqui vai muito bem! Achei que ia ser um pesadelo sem a Camila aqui, mas está tudo dando certo e indo bem..já super acostumei a trabalhar sozinha! (Tirando que hoje, de 5 frutos coletados, 3 eu não sei quais são e absolutamente ninguém aqui sabe!)

Ontem, indo medir as plantas que a gente plantou da outra vez (Cumbarus) achei esse veado campeiro no caminho, bem pertinho!


E ja que as minhas amigas ornitólogas estão reclamando que nunca tem foto de pássaros por aqui, lá vão algumas que eu tirei ontem e hoje!






Haha hoje o almoço foi a coisa mais engraçada! A Emília (pensa numa criança linda, pois é, é ela e a irmã dela!) veio avisar que tinha uma cobra comendo uma perereca no banheiro e quando a Carol foi ver..

Lembram daquela cobra, que ficava entre o quarto e o banheiro que a gente descobriu o nome? (Cobra-Cipó marrom) Pois é..era a própria comendo uma perereca..mas não uma perereca qualquer. A COBRA COMEU A PERERECA A CAROL! Aí..quando ela viu que a perereca sendo comida era a sua queria amiga Pepê, ela ficou louca querendo salvar a perereca. Agora imaginem essa cena, com 12 gringos em volta, e Carol dando vassourada pra cobra soltar a perereca no meio da cozinha..hahahah! Foi um episódio e tanto! Por fim a perereca caiu e está viva!

Olha a foto do momento crucial - Isso que vocês veem em branco é a boca da cobra aberta!


No mais é só, porque os hóspedes chegaram e eu não vou fica bolha aqui no computador! Então, fica aqui um super beijo e amanhã espero ter tempo de colocar mais fotos!

See you! (hehehehe..)

Um comentário:

  1. Нellо, Ι want tо subѕcribe foг this wеblog tο takе mοst rеcent updates, therefore where can i ԁo іt please help.


    my web site ... huongdanbaoveda.com

    ResponderExcluir